Formas de Pagamento
Os pagamentos tem de ser efetuados num prazo de 48 horas, caso contrário a encomenda é anulada.
Disponibilizamos 4 formas de pagamento disponíveis aos nossos clientes:
1.1 Multibanco:
Aceitamos pagamentos pelo método Multibanco, a referência é gerada ao finalizar a sua compra online.
O tempo de processamento da encomenda é imediato.
1.2 Transferência Bancária:
Banco: BPI
Titular: Chip & Ink, Unipessoal Lda
NIB: 0010 0000 48733410001 08
Número de Conta: 5-4873341.000.001
O pagamento é efectuado por transferência para o nosso NIB antes do envio da encomenda. O tempo de processamento da encomenda pode demorar mais de 24h dependendo do seu banco.
1.3 Envio á Cobrança:
Nos envios á cobrança o único modo de pagamento é em numerário.
O tempo de processamento da encomenda é imediato.
Devoluções
(As mesmas condições das devoluções aplicam-se às trocas).
Conforme disposto no Decreto-Lei Nº 143/ 2001, o cliente dispõe de um prazo legal de 14 dias para devolução de um produto comprado on-line e enviado por transportadora.
Com a Chip & Ink, o cliente dispõe de 30 dias para trocas ou devoluções.
A aceitação da devolução fica sujeita às seguintes condições:
- A recepção do artigo nas nossas instalações nunca passados 30 dias após a data de compra;
- Produto devolvido no seu estado novo e nunca usado, em caixa original com todos os acessórios incluídos e respectivos números de série e selo do fabricante;
2.1 Os custos de devolução do artigo ficam a cargo do cliente, no caso de se verificar avaria, devolvemos ou creditamos o valor do custo que o cliente teve para enviar o produto;
Litígio
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º - 1100-207 LISBOA
Tel: 218 807 030 / Fax: +351 218 807 038
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt
Garantias
A garantia dos produtos vendidos pela Chip & Ink é estabelecida exclusivamente pelo fabricante dos mesmos e pressupõe a sua correcta utilização de acordo com as suas normas de utilização.
A garantia é válida para defeitos de fabrico, problemas de hardware, não sendo válida para problemas de software, incompatibilidade de configuração de vírus ou outros softwares. A garantia também não é válida em casos de negligência no uso dos equipamentos, ou pela intervenção de pessoas não autorizadas.
Preços
Todos os preços poderão sofrer alterações sem aviso prévio.